Eis o 1º vídeo que vou postar aqui no meu pensamentos... Conheci Kings of Convenience num jantar mágico de amigos, a meio de um Outono quente e tranquilo, em casa de uma amiga única e muito especial para mim, daquelas amigas que já não se encontram por aí e que nos fazem agradecer todos os dias a sua existência na nossa vida... A noite convidava a um saboroso e apetitoso gelado, polvilhado de conversas inspiradoras entre amigos que recordavam e riam de tempos já passados. Surge harmoniosamente uma música no ar... e fiquei "agarrado" quase automaticamente. Desde aí, oiço-os vezes sem conta... nos bons e menos bons momentos da vida, quando quero espreitar para dentro de mim e procurar algo, quando contemplo de forma serena a maravilhosa natureza, quando penso em amigos, quando quero voar sem ter asas...
Espero que partilhem da minha opinião e se percam neste barulhinho mesmo bom...

Obrigado Catarina pelo surpreendente jantar e pelo som que me deste a descobrir... Continua sempre a iluminar-me, pode ser?

A todos... abraços e mais abraços! ;)

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Obrigada eu...Esse jantar não teria sido o mesmo sem a tua presença. É bom estar perto de pessoas que dão valor a estes pequenos e mágicos momentos. Assim, posso iluminar-me também... Um beijinho muito grande para ti. Catarina

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial