Obrigado!


Finalmente consegui uns minutinhos para vir ao meu Pensamentos agradecer as já centenas de sms's e chamadas que recebi ultimamente por parte de amigos, familiares, vizinhos, conhecidos e mesmo pessoas que nem conheço, mas que ao que tudo indica me conhecem a mim, para se inteirarem sobre o estado de saúde da minha Mãe. Não tenho tido tempo, nem por vezes cabeça, nem mesmo saldo (lol) para responder sempre, mas acreditem que é muito gratificante saber que podemos contar com algúem que ali está e dessa forma respirar um pouco quando o oxigénio disponível não é muito... Mais importante ainda é confirmar que durante estes largos anos a minha Mãe tem semeado verdadeiras amizades e que este valor me foi transmitido de uma forma muito sábia, não foi Sra. D. Fernanda?

A todos... Obrigado! Um grande Obrigado mesmo! As palavras, os beijos e os abraços têm sido terapêuticos e fundamentais. Tenho ouvido as mais bonitas palavras... sei que têm sido sinceras.

Os últimos tempos já não estavam a ser nada fáceis (por outros motivos) e eis que a minha Mãe se lembrou de "apimentar" ainda mais esta questão desde à duas semanas para cá... O susto foi muito grande e infelizmente ainda não acabou. Apesar de se encontrar mais estável contudo muito nervosa, a minha Mãe continua internada no hospital e terá na próxima 2ª feira mais um dia D da sua vida: será operada. Esta vai ser uma operação delicada (como todas...) e acarreta um nível médio de risco. Apesar da minha Mãe estar muito ansiosa e com muito medo, sei que vai correr tudo bem... ela é forte... já o demosntrou muitas vezes e esta será apenas mais uma...

Desculpem não entrar em promenores (aqui não), mas queria apenas partilhar com todos um momento mais frágil aqui do je e sobretudo agradecer o grande apoio que tenho recebido de todos... outra vez Obrigado!

Agora vou ter com a minha Mãe. Vou levar-lhe mais uma tonelada de beijinhos que me pediram ontem, no jantar de anos da minha linda Catarina, para lhe entregar. E tenho uma surpresa... vou levar-lhe pessêgos! Hum...

Estou a ir Mãe... Gosto muito de ti!

;)

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Quero só que saibas que és lindo e que te adoro mucho mucho :)
    E estas letrinhas de computador são tão pequeninas para mostrar o quão especial és... Bem, mas aqui fica a tentativa!
    Um enorme beijinho para ti da tua amiguita
    Catarina
    ps: e um beijinho muito grande para a tua mãe também!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial