Brand new look...

Prestes a terminar mais um ano e a poucos dias do Natal, o meu *pensamentos de Casca* regressa com um novo visual, agora mais moderno e sofisticado, contudo, é intencionalmente discreto a nível da apresentação e dos pequenos (re)toques de cor. Desta forma, o meu blog fica visualmente mais perto do que eu pensei quando decidi iniciar-me nestas aventuras... sim, nestas aventuras! Nos últimos dias tive verdadeiras dores de cabeça para pôr isto minimamente apresentável, tudo porque, imaginem..., tive de programar HTML!!! Não sei se já o fizeram, mas garanto-vos que uma simples vírgula fora do sítio e bum... o blog não aparece! Desesperei (sim porque não é só arranjar o template certo...), mas estou contente com o resultado final. Está bem ao meu gosto... preto no branco (lol) e simples!
Ah, nestas andanças de ler e reler informação sobre programação HTML e outros afins, acabei por perceber e ler algures que isto de personalizar um blog é já encarado como uma arte, vejam só! Pois é... a diferença entre "quitar" um carro no tunning e personalizar um blog aqui na blogosfera é pouca... um "pouquinho" mais barata a segunda hipótese!
Bem, para acabar este discurso introdutório do renascimento aqui do sítio do je, devo dizer que a nível de conteúdo também vou tentar estar mais perto do ambicionado e já tenho umas ideias bem engraçadas em mente e que em breve vão poder verificar... Stay tuned! LOL
Reitero o que disse no post de abertura (6/Março/2007), por isso já sabem... identifiquem-se com este "novo" *pensamentos de Casca* e descasquem pensamentos.
;)

2 Comments:

  1. Isabel said...
    Olá menino :)

    Passei e gostei. E não te esqueças! 2008 é O Ano!

    Um grand beijinho,

    Isabel
    Anónimo said...
    Agora que já "quitaste" o blog, espero que continues a escrever e a descascares todos os pensamentos à nossa frente...eheheh...brincadeirinha, né?
    Um grande beijinho de uma gaja que te adooora :D
    Catarina
    ps: gosto da cena do "ainda tens tempo"

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial