Domingo de sol

Esta foi uma calma e tranquila tarde de Domingo. Sem preocupações, sem horários, sem regras, brindada apenas com o melhor da vida... muito sol e amigos!

Lisboa esteve ao rubro, exibindo um sereno e emaculado rio Tejo que se deixava atravessar por pequenas embarcações a vela e pelos seus já familiares e amigos cacilheiros. Em cima, um forte céu azul riscado a branco por alguns aviões e com um par de nuvens que quiseram comungar desta imagem de perder de vista.

No prenúncio de uma Primavera solarenga, todos e todas se viravam para o horizonte de forma a receber a energia oferecida por um Sol quente e radioso.

Os amigos completaram este quadro digno de pintura a óleo. Uns que descansavam de uma semana atarefada, outros que a pouco e pouco tentavam enraizar-se com guiões de teatro, uns ainda que aproveitavam sms grátis e outros que guardavam na memória a imagem de uma Lisboa que estaria distante nos próximos tempos...

A todos eles, o Sol aqueceu a alma e fez com que esta tarde se passasse num abrir e fechar de olhos, ao sabor da boa disposição, da partilha de vivências e de muitos batidos e chás gelados... Sobretudo ao sabor da amizade.
No meio de tantas pessoas que inundavam as ruas, cafés e esplanadas da cidade, assim foi anoitecendo esta Lisboa que eu amo. ;) Grande tarde de Domingo na capital deste cantinho à beira-mar plantado...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Estas tardes de Lisboa são akilo k me fazem sorrir qd regresso de alguma viagem... e ainda sorrio mais qd partilhamos o sol, os sorrisos... akele abraço ;)
    É URGENTE REPETIR :D
    Anónimo said...
    Obrigada por esta pagina!!! Foi logo o que me fez sorrir quando ca cheguei toda tristinha e fui à net...comprar o porximo bilhete...Foi uma tarde linda...Sobretudo pelo "sabor da amizade"...Muitos beijos pro menino sempre bem penteado ;-)
    Anónimo said...
    eheheh fixe maninho assim já te posso controlar eheheheh força

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial